quinta-feira, 17 de maio de 2007

CONTRADIÇÕES...



Luto por fazer acontecer...
Persisto,
Insisto,
Acredito.

Sinto-me naquela realidade
Concebida,
Construída,
Constituída.

De repente, no já acontecendo fazer,
Escancara-se uma verdade.
- a tua -
Nua,
Crua,
Covarde.

Num grito desesperado e aflito,
Não consigo me conter.
Me fito,
Me irrito,
Fica o dito,
Pelo não dito...

Desfaz-se o feito e o acontecido,
O concebido e o construído.
Razão não há... Nem mais sentido!

(Silvânia Barros – 06/05/2007).

4 comentários:

Bel disse...

Amiga, vc escreve muito bem.
Coloque teus sentimentos todos ao vento, grite, e faça acontecer.
Estou adorando estar aqui e comentando o que escreveste.
Está nascendo mais uma poeta...Oba!! Beijos

Tadeu Paulo disse...

Aqui, a poeta divina, construindo uma obra arquitetônica de rara beleza lírica, que destrói o fútil para erguer a beleza telúrica que se transforma em intocável obra de santidade!

muriloabras disse...

MURILO disse...
Sou suspeito para falar da prima querida, verdadeiramente uma artista total. Gosto muito dela e por ela tenho profunda admiração, por ser muito sensível, como eu. Espero que ela continue produzindo sonhos... para o nosso deleite!

Anônimo disse...

E eis que surge a poeta! minha amiga,virtual... tão real! pessoa maravilhosamente simples, sincera e honesta, antes de tudo, consigo mesma. ah! meus adoráveis poetas, com maestria expondo seus...nossos... medos, limitações, frustações, alegrias e esperanças.Silvaniamor!!!
Persista,insista...Acredite!! pois tu és verdadeiramente... todo amor.